Curso de Verão

Tap Kids, este curso é para aquela galerinha animada conhecer o quanto o sapateado pode ser uma atividade super legal de se fazer. Uma mistura de ritmo, concentração e diversão com as professoras Glenda Duarte e Camila Figueira.

Quando: 

Dias 07, 08 e 09 de Janeiro de 2020

Horário: 16:30 às 18:00 horas

Professora: Camila Figueira e Glenda Duarte

Os Cursos de Verão do Claquê ocorrem na primeira quinzena de janeiro. Cada curso tem duração de 3 dias com uma hora aula por dia. É super indicado para o primeiro contato com o sapateado e também para os amantes desta arte continuar sapateando mesmo nas férias de verão. Investimento: R$ 150,00

Tap Básico, este curso é para quem tem pouca ou nenhuma experiência com o sapateado. Sabe aquela vontade de sapatear que sempre ficou meio escondida dentro de você? Ahh, agora é a tua vez! \o/

Quando: 

Dias 07, 08 e 09 de Janeiro de 2020

Horário: 19:45 às 20:45 horas

Professora: Glenda Duarte

Tap Básico, neste curso vamos aprender o famoso SHIM SHAM, coreografia do repertório do Sapateado Americano. Destinado para sapateadores de todos os níveis.

Quando: 

Dias 07, 08 e 09 de Janeiro de 2020

Horário: 19:45 às 20:45 horas

Professora: Glenda Duarte

Investimento
R$ 150,00 por curso
Informações Importantes:
- Para reserva da vaga entre em contato conosco para verificarmos disponibilidade. Limitamos o número de alunos por curso para um melhor aproveitamento.
- Após depósito bancário do valor referente a quantidade de cursos que desejas fazer, peço que envie comprovante para nosso e-mail. Em até 24 horas enviaremos sua confirmação.
 
- Se não tiver sapato de sapateado, nos informe qual seu número para reservarmos um sapato para te emprestar.  
- No primeiro dia do curso venha uns minutinhos antes para experimentamos o sapato. Venha com uma roupa confortável e com muita disposição.
- Os passos técnicos, as sequências e as coreografias serão filmadas e, no final de cada curso, será enviado para você por Whatsapp ou E-mail.
- Ah, não poderia deixar de falar aqui que o sapateado é apaixonante! :D